Inauguração da Casa Memória da Fábrica do Prado

Este espaço foi mais um que, devido à pandemia, ainda não conseguiu ser devidamente inaugurado e apresentado ao público.

Este projeto foi uma aposta do anterior Executivo desta JF, pelo que darei a palavra ao meu antecessor, Alexandre Horta para que faça a sua apresentação, com o rigor técnico que este espaço merece.

Obrigado, Alexandre!

Depois desta explicação toda, percebemos que vai ser, sem qualquer dúvida, uma mais-valia para a Freguesia. Iremos dinamizar este novo espaço, divulgando o seu espólio e disponibilizando horário de abertura ao público.

Estamos também a coordenar com o município, para que, tanto a Casa Memória da Fábrica do Prado como o Centro Interpretação da Pedreira, passem a integrar a REDE MUNICIPAL DE MUSEOLOGIA.

Published On: 14 de Maio, 2022Categories: Notícia