Parque de Estacionamento da Pedreira

Hoje estamos aqui para apresentar este espaço à comunidade da Pedreira que é, sem dúvida, uma mais-valia pois todos vós sentiram dificuldade em estacionar na Pedreira para aqui estar. Foi um problema identificado pela JF e que, com este espaço hoje inaugurado, estamos a dar uma resposta esperada pela população desta zona da Pedreira.

«Faça o que puder, com o que tem, onde estiver» é uma máxima que este Executivo põe em prática já que este parque só foi possível pela parceria estabelecida com a Câmara pelo que, Sra. Presidente Anabela Freitas, agradecemos toda a disponibilidade em ouvir e atender às nossas solicitações e espero poder continuar a formalizar parcerias.

Uma palavra também para toda a equipa que me acompanha, desde as colegas do Executivo aos funcionários que, com muito poucos recursos, todos os dias, dão o seu melhor em prol da comunidade.

Muito obrigado!

Não me vou alongar muito mais, mas refiro apenas um assunto ao qual toda a população da Freguesia tem sentido imensas dificuldades no acesso aos cuidados de saúde, nomeadamente com a questão do médico de família, pelo que, Sra. Presidente, peço um esforço adicional para que consigamos resolver este problema o quanto antes.

Convido agora a Sr.ª Presidente a me acompanhar no descerrar da placa que assinala este momento.

Published On: 14 de Maio, 2022Categories: Notícia